Notícias da Zentiva

Notícias em destaque

A Zentiva foi uma vez mais eleita pelos jovens como a entidade empregadora mais prestigiada no setor da saúde e farmacêutico em Praga, onde decorreu a competição TOP Employers (Melhores empregadores). As classificações das empresas e instituições mais cobiçadas são feitas com base em votações realizadas por uma associação de estudantes e licenciados.

O objetivo do inquérito Top Employers (Melhores empregadores) é informar os estudantes e licenciados prestes a entrar no mercado de trabalho sobre os melhores empregadores. Como parte deste programa, a categoria Cuidados de Saúde e Farmácia foi introduzida no último ano. Os resultados para ambos os anos mostram que a Zentiva é de longe a empregadora mais prestigiada na indústria farmacêutica.

“O prémio é extremamente importante para nós. Os jovens cientistas desempenham um papel importante na nossa equipa e o interesse que mostram em nós é gratificante”, diz Filip Hrubý, porta-voz da Sanofi e da Zentiva na República Checa. 

“Também fico feliz por ver que os estudantes continuam a interessar-se por este campo. Há já alguns anos que apoiamos da melhor forma possível os jovens talentos, trabalhando em estreita colaboração com inúmeros colegas”, acrescenta Filip Hrubý. 

Cerca de 10 413 estudantes universitários com o melhor desempenho académico no país votaram nesta competição.

Os resultados finais para a categoria Cuidados de Saúde e Farmácia são os seguintes:

  1. Sanofi/Zentiva
  2. Hospital universitário de Motol
  3. Bayer
  4. AGEL
  5. Hospital universitário militar 
 

10 fevereiro 2017

A Zentiva é a terceira* maior empresa de genéricos da Europa e a que apresenta um crescimento mais rápido.